Assine nossa Newsletter

CKC® no II Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio

CKC® no II Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio

Evento no IPT/SP - 29/Set

Leia mais ...
Equipe CKC® estará presente no ENPAP em 14/Setembro

Equipe CKC® estará presente no ENPAP em 14/Setembro

CKC® no Encontro Nacional de Proteção Ativa e Passiva - Cibe Brazil 2017

Leia mais ...
Eventos importantes

Eventos importantes

Prevenção em foco

Leia mais ...

Nova Tinta CKC-333® Alvenaria

Sistema garante paredes de alvenaria corta-fogo

Com tecnologia para suportar até 180 minutos corta-fogo e 240 minutos para-chamas, CKC-333® é a primeira tinta intumescente testada e aprovada para paredes em alvenaria, blocos de concreto, cimento armado, blocos cerâmicos e outros sistemas, mesmos quando estes não recebam chapisco, reboco, emboço ou qualquer tipo de revestimentos final. Esta tecnologia permite com apenas aplicação de 300-315ml/m², elevar o tempo padronizado de resistência ao fogo. Disponível na cor branca para acabamento padrão, o mesmo substitui a pintura convencional e ainda pode ser pigmentada em tons pastéis ou posteriormente receber pintura PU top coat para uso em ambientes externos ou na coloração exata desejada. Cálculos da equipe de engenharia, confirmam que os custos para atingir 120 minutos, giram em torno de R$25/m² em materiais. Indústrias, galpões, armazéns, cercados de botijões de gás, demandam o uso deste tipo de pintura intumescente, já que as paredes são construídas sem a confirmação de um sistema testado e válido como corta-fogo.

Temos hoje a comprovação de que nosso sistema é seguro para 3h corta-fogo e 4h para-chamas, mesmo em blocos convencionais de dois furos e não estruturais (considerados os mais frágeis em isolamento térmico). A expectativa é que toda parede descoberta ou que gerar dúvida aos Bombeiros, sobre sua procedência ou resistência, bem como paredes com mais de 20-30 anos de existência, possam receber um upgrade e garantir o tempo de resistência ao fogo que de fato é testado. Custa pouco, é seguro e muito fácil de ser aplicado”, afirma o diretor da CKC do Brasil, Rogerio Lin

Treinamento CMAR e SEC realizado em maio

Treinamento CMAR e SEC realizado em maio

Treinamento CMAR e SEC realizado no dia 18/maio/16 em São Paulo. Saiba quais foram os assuntos abordados no último treinamento.

Leia mais ...
Envie uma mensagem